Conselho Nacional de Saúde realiza reunião ampliada do GT-DCN da Comissão Intersetorial de Recursos Humanos e Relações de Trabalho

 

Os diretores da ABEF Paulo Sérgio Dourado Arrais, Ester Massae Okamoto Dalla Costa e Luciano Soares participam da reunião ampliada do GT-DCN da Comissão Intersetorial de Recursos Humanos e Relações de Trabalho (CIRHRT), realizada em 02 de junho de 2017, em Brasília.

A programação do evento inclui o diálogo sobre DCNs comuns e quais competências gerais unem as profissões da saúde. Em grupos de trabalhos será discutido os desafios da implementação de competências gerais direcionadas a uma formação para o trabalho interprofissional.

Em seu pronunciamento inicial, o Professor Yugo Okida declarou que na próxima quarta-feira (dia 07 de junho) as DCNs da Farmácia serão relatadas na reunião do pleno do Conselho Nacional de Educação, seguindo então para homologação. O Prof. Okida é relator das DCNs da Farmácia e convidou a todos para se fazerem presentes à reunião do dia 07 (clique aquiaqui e aqui para ler o que publicamos sobre o tema).

Veja aqui as fotos do evento.